Calcule o alvo principal do seu sitio antes do projeto

Quando você começa um site, você deve ter seu objetivo primário claramente em mente. Eu digo isso porque foi fácil deter objetivos conflitantes.

– Se você é uma empresa de design de sitio de Dubai, você pode vir a querer mostrar seus dons de alta tecnologia usando o site do seu cliente como a peça final.

– Se o visitante é 1 funcionário morto a essa tarefa, você pode querer ter uma boa face para seus chefes e não criar nada pelo qual possa ser culpado – o visitante tem que proteger seu traseiro.

– Se o visitante é um voluntário, como criar um blog gratis pelo celular você pode apenas querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se você é dono de uma empresa, provavelmente se preocupa com este resultado final. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penado a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Mas, para construir um website eficaz, o visitante precisa olhar para as necessidades de empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, este que este site deve fazer para ter êxito?

Vejamos certos propósitos comuns de sitios. Coloque um X ao lado de todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto em linha que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua própria empresa e analisá-la do maneira favorável. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tentando sentir melhoramentos sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este espécie de site como “brochuras”. Mas isso é muito legítimo para alguns tipos de companhias, especialmente empresas ou organizações locais de que não estão tentando conduzir o negócio nacional ou internacional. Você quer de que as pessoas saibam quem você é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Fornecer informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais dos revendedores. Sites automáticos são um porreiro exemplo. Muitos fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

o vender publicidade. Alguns sitios são projetados para vender publicidade – Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Mas hoje em dia, existe muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda melhorando, porém ainda permanecequeda subestimada. Você vai poder vender 1 pouco do publicidade se for um site por portal do um setor ou talvez colocar quaisquer anúncios do Google AdSense em seu site. Mas estes não são grandes tomadores de dinheiro. Veja as vendas de publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa certa.

o Vender produtos ou serviços diretamente pela Net. Você deseja conduzir e-commerce e vender para 1 mercado nacional ou mundial. Você terá algum tipo de sistema de pedidos para um ou mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. Você pode propor um serviço on-line que têm a oportunidade de ser entregue pela Internet ou que têm a oportunidade de ser iniciado on-line.

este Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais de marketing experientes estão construindo microsites projetados para entregar tráfego do mecanismo do pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um do seus links, ele foi encaminhado para um sitio de comércio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu site gere leads ou inscrições para outra empresa.

este Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sites da Web são 1 ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode vir a gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você têm a possibilidade de fornecer diversas maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio de eficiências online. As empresas usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line usando autorização de cartão de crédito em tempo real economiza este pagamento de operadores de call center e diminui os erros de saída. Os catálogos on-line economizam muito nos custos do papel, impressão e distribuição. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu sou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão por design aqui? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.